sábado, 25 de agosto de 2012

Educação convoca 188 classificados no concurso


A prefeitura municipal vai convocar 188 classificados no concurso público da educação 2012, a partir da próxima semana, através de telegramas. Há a previsão de mais duas convocações até o final do ano, com o objetivo de substituir todos os profissionais que foram contratados temporariamente no começo do ano letivo.

“Estamos cumprindo com o nosso compromisso de convocar os concursados e substituir gradativamente os contratos temporários. Com essa ação, garantimos o funcionamento e a manutenção da rede municipal de ensino, sem que ocorra perdas pedagógicas para os alunos”, disse a secretaria de Educação Cláudia Quintanilha.

Já nessa chamada algumas disciplinas terão 100% dos contratados substituídos. Os telegramas chegarão para 20 cozinheiros, 35 auxiliares de serviços gerais, cinco inspetores, 35 educadores de educação infantil, 60 professores de anos iniciais, cinco professores de lingua portuguesa dos anos finais do ensino fundamental, dois professores de arte dos anos finais também do ensino fundamental, dois professores dos anos finais de geografia, dois professores de ciência, dois professores de histórias, dois de inglês, seis de educação física, cinco de matemática e sete de ensino religioso.  No mesmo lote também serão convocados quatro procuradores e dois coveiros, que participaram da seleção do concurso municipal.  

Secretaria de Saúde também convoca aprovados

A Secretaria de Saúde informou que já foram convocados 126 novos profissionais, aprovados no concurso público. Destes, 102 são médicos. A previsão é que mais 31 profissionais façam parte de uma nova listagem na próxima semana, sendo 21 médicos. Estão sendo priorizados para o ingresso na rede municipal especialistas de áreas como hematologia, endocrinologia, neurologia, cardiologia, hepatologia, psiquiatria e urologia.    

ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário